Compartilhe

domingo, 28 de abril de 2013

A maioria dos residentes nos EUA será obesa nas próximas duas décadas


Todos os 50 estados dos EUA podem ter taxas de obesidade acima de 44% em 2030, de acordo com relatório do "Trust for America's Health" e "Robert Wood Johnson Foundation", o que significa dobrar o número de casos de diabetes, hipertensão, doenças cardíacas, derrame, câncer etc., com gastos estimados em US$66 bilhões com despesas do sistema de saúde.

"Com 6 milhões de novos casos de diabetes, 5 milhões de casos de doenças cardíacas e derrames, e mais de 400 mil casos de câncer nos próximos 20 anos, estamos em um curso trágico que terá um impacto terrível sobre a qualidade de vida de milhões de americanos e poderia sobrecarregar um já sobrecarregado sistema de saúde ", disse Jeff Levi, diretor da "Trust for America’s Health", à ABC News.

Além de suas advertências, o relatório também oferece recomendações para os estados para evitar custos desnecessários de saúde e de doenças relacionadas com a obesidade, reduzindo o índice de massa corporal dos moradores. A proposta seria, essencialmente, colocar o ônus da redução da obesidade em todo o país nas mãos dos estados - algo que muitos estados e municípios já começaram a fazer. Conselho de Saúde de Nova Iorque aprovou recentemente a proibição de grandes bebidas açucaradas.

Fonte: Sara Gates - The Huffington Post
link da matéria completa - http://goo.gl/uETz1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife