Compartilhe

terça-feira, 28 de maio de 2013

Herbalife24: linha de nutrição desportiva para apoio 24 horas por dia!



Formulada de acordo com os mais recentes estudos científicos, Herbalife24 é uma linha concebida para todos - quer faça jogging moderado, seja um fanático do ginásio ou um atleta de elite - a Herbalife24 tem todos os produtos de que necessita para o ajudar na sua preparação, treino e recuperação. A linha de 5 produtos pode ser personalizada consoante o seu nível de atividade e necessidades de treino.

Cada lote de produto que produzimos é testado por uma entidade independente para validação da ausência de substâncias proibidas, de modo a assegurar a sua confiança no produto. Pode estar certo que o que vem indicado no rótulo é exactamente o que se encontra no produto.

O treino e desempenho físico são afetados por uma série de variáveis. Com a Herbalife24, a nutrição passa a ser um aspecto no qual pode confiar na preparação do seu desempenho físico – dando-lhe a confiança para dar o seu melhor.

Há de sempre haver alguém melhor, mais rápido e mais forte. Seja esse alguém.

Herbalife24™ Apoio Nutricional
para Atletas 24 Horas Por Dia.



ULTIMOS AVANÇOS CIENTIFICOS

A investigação na base do desenvolvimento da linha Herbalife24 assenta nos últimos avanços científicos, esta linha foi formulada pelos cientistas da Herbalife, alguns dos quais, para além de especialistas em nutrição, são atletas de elite. Sabemos que para se ser atleta é necessário seguir um determinado estilo de vida, e compreendemos as necessidades nutricionais de um atleta durante as 24 horas do dia.

Os produtos Herbalife24 cumprem um propósito nutricional. Nenhum produto desta linha contém corantes artificiais. Prolong, Hydrate, Rebuild Strength e Rebuild Endurance não contêm aromatizantes artificiais. O Hydrate contém sucralose, para evitar calorias em excesso e açúcares adicionados.

Uma vez que a nossa linha nutricional, para um rendimento desportivo 24 horas por dia, foi desenvolvida com os atletas profissionais em mente, todos os lotes de produto são testados para certificar a ausência de substâncias proibidas, garantindo assim a confiança total nos nossos produtos.

COMO COMPRAR
Os produtos Herbalife24 são vendidos, exclusivamente, através de Distribuidores Independentes Herbalife e NÃO estão disponíveis em lojas. Solicite mais informações com a distribuidora:  silvana.goncales@globo.com


FORMULA 1 SPORT

Um desempenho desportivo de qualidade começa com uma base nutricional sólida. Esta refeição equilibrada, que pode ser tomada a qualquer hora do dia, é formulada especificamente para ir ao encontro das necessidades alimentares diárias dos atletas. A proteína do leite apoia a massa muscular magra. A mistura de hidratos de carbono proporciona energia imediata e constante. Proteção antioxidante proveniente das vitaminas C, E e do selénio. Contém L-Glutamina.

HYDRATE

Uma bebida hipotónica, sem calorias, para uma rápida reposição de fluidos. Para tomar a qualquer hora do dia, independentemente do seu nível de actividade – de manhã, durante o treino ou até mesmo à noite para manter a hidratação. Hidratação em qualquer altura, para qualquer pessoa. 100% da DDR de vitamina C – antioxidante. Contém electrólitos, sódio, cálcio e magnésio para a rápida reposição dos fluidos corporais. Baixo em calorias e sem açúcar. Fonte de vitaminas do Complexo B, que apoiam a produção de energia, incluindo a B1 e B12.

PROLONG

Durante a prática de exercício físico intenso ou prolongado, Prolong fornece uma mistura de hidratos de carbono provenientes de duas fontes distintas para obter energia constante, ao mesmo tempo que a proteína de soro de leite auxilia a recuperação e a síntese muscular. Tudo isto com um sabor suave. Mantém o desempenho, com hidratos de carbono provenientes de duas fontes distintas, proteínas e sódio* 
Com proteínas para apoiar a síntese e a recuperação musculares. Vitaminas do Complexo B, incluindo as vitaminas B1 e B12, para apoiar o metabolismo de energia. 100% da DDR de vitamina C para ajudar a combater os radicais livres. Fórmula isotónica para uma reposição eficiente de hidratos de carbono e de fluidos.

REBUILD ENDURANCE

Rebuild Endurance foi concebido para acelerar a recuperação. Contém uma mistura exclusiva de hidratos de carbono e proteína, para auxiliar a reposição de glicogénio nos músculos e a reparação muscular, durante o período crítico após a prática de exercício físico. Rico em proteína, proveniente do concentrado de proteína do leite e proteína de soro de leite. A L-Glutamina apoia o sistema imunitário, sujeito a stress durante a prática de exercício físico. Inclui L-Carnitina, o aminoácido que auxilia o metabolismo e a reparação muscular após a prática de exercício físico.


REBUILD STRENGTH

Reforça e Prolonga o Desenvolvimento de Massa Muscular e a sua Recuperação. Rico em proteína e com hidratos de carbono, numa mistura exclusiva para fornecer aminoácidos aos músculos desgastados após a prática de exercício anaeróbico. Inclui 25g por dose de proteína de soro de leite, de elevada qualidade, e ainda L-Glutamina e aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA). Ferro para melhorar a produção de glóbulos vermelhos e o fornecimento de oxigénio aos tecidos. Com BCAA para apoiar a síntese e recuperação muscular após a prática de exercício físico, para uma rápida recuperação.


Assista ao video: "Herbalife24 - Produtos para atletas"



Conheça a nova linha de produtos da Herbalife: Herbalife24 Hours! A linha completa de produtos personalizados para atletas. A recuperação de treinos exige productos adequados, a Herbalife tras agora uma linha completa para isso. Nutrição para o Atleta 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife