Compartilhe

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Verdade sobre o metabolismo - Há apenas uma maneira que você podeaumentar o seu metabolismo de forma legítima. Saiba o que funciona eoque não funciona.


A Verdade sobre o metabolismo - Há apenas uma maneira que você pode aumentar o seu metabolismo de forma legítima. 

Saiba o que funciona eo que não funciona.Se você já tentou perder peso, você provavelmente já desejou que você poderia acelerar o seu metabolismo e queimar calorias com mais facilidade. 

Programas de perda de peso muitas vezes a promessa de fornecer segredos "metabolismo de aumento", mas o dieter experiente deve saber que muitos deles são apenas truques.

Muitas teorias sobre o metabolismo são falsamente enraizada na idéia de que existem determinados alimentos ou bebidas que irá magicamente aumentar a sua capacidade de queimar calorias. Enquanto a maioria dos nutricionistas concorda que comer refeições à base de cereais integrais e proteínas magras é uma prática de alimentação saudável, esta abordagem não vai realmente ajudá-lo a queimar calorias mais rapidamente. 

Nem a "queima de gordura" alimentos como uva ou repolho."Infelizmente, não existe um alimento que podemos comer que vai queimar os quilos em excesso", diz Jenna Anding, PhD, RD, do departamento de nutrição e ciência dos alimentos na Texas A & M, em College Station, Texas.Aqui está a verdade sobre outras teorias metabolismo de aumento populares, incluindo o que realmente funciona.- Não comer perto da hora de dormir. 

Você pode ter sido dito para não comer muito perto da hora de dormir por causa da teoria de que o seu metabolismo fica mais lento à noite e você vai perder menos peso do que você faria se você comeu a mesma comida no início do dia. Não é verdade, diz Donna L. Weihofen, MS, RD, nutricionista saúde na Universidade de Wisconsin Hospital das Clínicas, em Madison, Wisconsin. "Calorias contar se você comê-los na parte da manhã ou à noite. 

O problema com os comedores noturnos é que eles são geralmente comendo mais calorias do que eles pensam, e as calorias são mais densos".- Beber muita água é saudável para uma série de razões, mas isso não faz seu corpo a queimar calorias mais rapidamente. Ele pode ajudá-lo a se sentir completo, o que pode manter alguns desejos na baía. "Mas esse efeito não durar muito tempo", Weihofen adverte. "Uma das coisas que não ajuda é a sopa antes da refeição. Uma sopa tipo caldo de não ajudar a reduzir a quantidade de calorias que você come." 

Claro, caldo não irá acelerar o metabolismo, também, mas ele vai ajudar você manter o seu plano de dieta.- Algumas dietas recomendam comer a cada duas horas, enquanto outros aconselham que adere a uma programação consistente ou o número de refeições para o sucesso da perda de peso. 

Seguindo um cronograma conjunto pode ajudá-lo a manter um plano de dieta, mas não ajuda a queimar mais calorias. "Não há mágica para isso", explica Weihofen. "É o que se adequa ao seu estilo de vida e sua dieta."- Tomar café da manhã estimula o metabolismo. 

Emily Banes, RD, nutricionista clínica em Houston Northwest Medical Center, As pessoas que tomam café da manhã são menos propensas a compulsão no final do dia, o que naturalmente promove a perda de peso.- Construir músculos. 

A realidade é que não há apenas uma maneira de aumentar o metabolismo: construir mais massa muscular magra. "A melhor maneira de aumentar o metabolismo é através da incorporação de atividade física, tanto cardio e musculação, para aumentar a massa muscular magra, que é o que queima as calorias!" aconselha Dr. Anding. 

Mesmo em repouso, o tecido muscular queima mais calorias do que a gordura, Anding diz. Assim, os programas de perda de peso que incentivam o treinamento de força e outras formas de exercício para melhorar o seu metabolismo são sua melhor aposta.

By Madeline Vann, MPHMedically reviewed by Niya Jones, MD, MPH
Every Day Healthy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife