Compartilhe

quinta-feira, 11 de julho de 2013

5 maneiras de alcançar (e manter!) Um peso saudável



Dietas não são o caminho a percorrer quando se trata de perder peso. Isso porque eles criam padrões alimentares temporárias - e, portanto, os resultados temporários. A maioria dos dieters ganhar de volta todo o peso perdido quando voltar a seus antigos hábitos alimentares.

Então, qual é a melhor maneira de soltar o excesso de peso? Criar um novo normal!

A perda de peso é mais provável de ser bem sucedida quando as pessoas mudam seus hábitos, substituindo velhos, os não saudáveis, com novos comportamentos saudáveis. Aqui estão cinco maneiras de fazer isso acontecer:

01 - Exercício: atividade física regular queima calorias e constrói o músculo - o que ajuda a você olhar e sentir-se bem e manter o peso. Passear o cão da família, andar de bicicleta para a escola, e fazer outras coisas que aumentam seu nível diário de atividade podem fazer a diferença. Se você quer queimar mais calorias, aumentar a intensidade do seu treino e adicionar alguns exercícios de força para construir músculos. Quanto mais músculos você tiver, mais calorias você queima, mesmo quando você não está se exercitando.

02 - Reduzir o tempo de tela: Uma razão as pessoas ficam menos exercício nestes dias é por causa de um aumento no "tempo de tela" - a quantidade de tempo gasto assistindo TV, olhando para o computador, ou jogar jogos de vídeo. Limitar o tempo de tela de lazer para menos de 2 horas por dia. Se você estiver com os amigos no shopping, você está ficando mais exercício do que se você estiver trocando mensagens los de seu quarto.


03 - Cuidado com distorção de porções: porções tamanhos são maiores do que costumava ser, e estas calorias extras contribuir para a obesidade. Outro fator importante no ganho de peso é que mais pessoas bebem bebidas açucaradas, como refrigerantes, sucos e bebidas esportivas. Portanto, escolha pequenas porções (ou partes porções restaurante) e ir para a água ou leite com baixo teor de gordura em vez de refrigerante.

04 - Comer cinco porções de frutas e vegetais por dia: Frutas e vegetais são mais do que apenas vitaminas e minerais. Eles também estão embalados com fibra, o que significa que eles te encher. E quando você encher de frutas e vegetais, você é menos propensos a comer demais quando se trata de alimentos altamente calóricos como batatas fritas ou bolachas.



05 - Não pule o cafe da manhã: o cafe da manhã da inicio ao seu metabolismo, queimando calorias e dando-lhe energia para fazer mais durante o dia. As pessoas que pulam o café da manhã, muitas vezes sentem tanta fome que comem muito, mais tarde. Então, eles assimilam mais calorias do que  teriam se o café da manhã fosse respeitado. Na verdade, as pessoas que pulam o café da manhã tendem a ter IMC mais elevados do que as pessoas que comem o "pequeno almoço".

fonte: www.kidshealth.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife