Compartilhe

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mito: Nunca comer antes de um treino



Um grande mito de fitness que tem flutuado em torno de sempre é que trabalhar com o estômago vazio irá ajudá-lo a queimar mais gordura. Parece que todo mundo está jorrando este mito, mas a verdade depende da ciência. Descubra os fatos!

A Verdade: Você deve sempre comer alguma coisa antes do exercício para que seu corpo tenha combustível suficiente para poder através de seu treino.

A lógica por trás desse mito amplamente aceita é a de que a renúncia alimentar antes do exercício irá forçar seu corpo a queimar mais gordura durante o treino. Esta é uma grande mentira, a gordura: Morrer de fome antes do exercício pode realmente ser prejudicial para o seu corpo. Vamos chegar ao fundo deste mito de fitness uma vez por todas.

Você precisa de açúcar para exercer energia. Seu corpo precisa de uma certa quantidade de açúcar para o combustível durante o treinamento. Quando esse açúcar no sangue não estiver lá, seu corpo irá converter o seu próprio tecido muscular em energia. Um estudo recente publicado no Journal Strength and Conditioning olhou para os ciclistas que comiam antes que treinou contra aqueles que jejuaram antes que eles treinados. A quantidade de gordura queima foi a mesma para ambos os grupos, mas aqueles que tinham treinado sem comer primeiro teve 10 por cento de sua queima de calorias provenientes de proteínas - incluindo a sua própria massa muscular. Você está tentando construir músculos, não comer fora para ele!


Seu corpo precisa de energia para realizar em uma alta intensidade. Você sabe que eu estou sempre a dizer que eu quero que você trabalhar tão duro como você pode, por enquanto você pode. Como você pode fazer isso se você não tiver alimentado adequadamente o seu corpo? Pense nisso desta maneira: Você poderia dirigir um carro sem gasolina? Use o seu iPhone, sem carregá-la? Não. e não tinha. Caso você não tenha comido nada, o treino não será tão intenso como se você tivesse abastecido com antecedência, para não mencionar que é provável que você sofre de baixa de açúcar no sangue, o que vai torná-lo tonto e lento.

Você não precisa devorar a si mesmo, um lanche saudável vai fazer o truque. Sugiro que você comer alguma coisa 45 minutos a uma hora antes do treino - você terá mais energia e resistência para trabalhar mais, queimar mais calorias e melhorar o seu músculo tom. Apontar para algo com carboidratos e proteínas. Aqui estão algumas idéias rápidas e saudáveis: um shake de whey, iogurte desnatado com frutas, ou uma banana ou fatias de maçã com manteiga natural de amêndoa.

fonte: www.jillianmichaels.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife