Compartilhe

terça-feira, 30 de julho de 2013

Oportunidade de Negócio Herbalife!


SILVANA COSTA GONÇALES E A 
OPORTUNIDADE DE NEGOCIO DA HERBALIFE

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." José de Alencar

Iniciei na Herbalife como consumidora, emagreci bastante e resolvi desenvolver o "Plano de Negocios da Herbalife" em tempo parcial, como um "Plano B" de realização financeira. Em pouco mais de um ano, cresci dentro da Herbalife e hoje sou membro "GET - Global Expansion Team".


Hoje, trabalho em tempo integral como Distribuidora Independente da Herbalife, somo às vendas de produtos os rendimentos de Royalties e Bonus gerados por minha super!!! equipe, dou palestras e treinamentos, participo de jantares e, o melhor de tudo, hoje sou dona do meu próprio negocio! 


Além disso, tenho a satisfação de ser reconhecida por meu trabalho, já recebi diversos prêmios, inclusive duas viagens de navio. Demais!

Quer qualidade de vida? Quer ser dono de seu próprio negocio? 

Então faça-me uma visita, experimente o Shake, saiba mais sobre a linha completa de produtos (controle de peso, suplementos vitamínicos, produtos para o corpo, pele e cabelos) e, se for empreendedor, pergunte-me sobre o "Plano de Negócios da Herbalife". 

SILVANA COSTA GONÇALES
Distribuidora Independente Herbalife
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 1177 - Jabaquara - São Paulo
silvana.goncales@globo.com
cel (11) 97153-0245

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife