Compartilhe

sábado, 24 de agosto de 2013

Dance, divirta-se, melhore seu humor e perca peso!



Dançar é uma forma fantástica de exercício. Não só aumenta a frequência cardíaca através do movimento, como também tonifica e enrijece os principais grupos musculares do corpo e tudo isso reflete em seu humor e disposição para as atividades do dia a dia e trabalho. 

A dança pode queimar tantas calorias como caminhar, nadar ou andar de bicicleta. Uma sessão de 30min de dança pode queimar um monte de calorias.

Você pode perder alguns quilos apenas adicionando dança a sua vida. Mas, se fizer um acompanhamento alimentar cuidadoso, se escolher movimentos que não prejudiquem sua condição física, se escolher músicas que goste e se planejar uma rotina de dança, então serão muitos quilos a menos, com notável melhora de seu condicionamento físico e corpo mais tonificado e enrijecido. 

Muito importante lembrar que o corpo de cada pessoa é diferente, então você pode eliminar peso mais rápido ou mais devagar do que outras pessoas. 

Seu emagrecimento também vai depender de quanto peso você tem a eliminar. Pessoas com índice de massa corporal maior são mais propensas a eliminar mais peso. 

Monitoramento de alimentos

É importante evitar aumentar sua ingestão calórica quando você iniciar seu programa de exercícios de dança. Seu corpo pode querer mais calorias, porque você vai estar aumentando o seu metabolismo, mas dai voce apenas manterá seu peso. 

Procure mudar sua rotina alimentar, inclua alimentos saudáveis, que contenham as vitaminas, sais minerais, carboidratos e proteínas numa proporção adequada. 

Gerenciando O tempo de dança 

Para perder peso, você deve se esforçar por pelo menos 20 minutos, 4 ou 5 dias por semana. Você deve começar com 5 minutos de aquecimento e terminar com 5 minutos de desaquecimento, o que significa 30 minutos. Defina um alarme para o seu tempo total de dança, mas não fique de olho no relógio, concentre-se na dança. Uma boa alternativa é preparar uma lista de musicas que esteja dentro do tempo de exercícios. 

Seleção de Música

Primeiro encontre um metrônomo on-line gratuito para que você possa determinar a velocidade das músicas. Para aquecimento e desaquecimento, escolha músicas em torno de 88-100 batidas. Para o seu tempo aeróbico completo 20 minutos, escolha músicas entre 108-112 batidas. Escolha a música que você ama o que faz você se sentir feliz.






-----------------------------



O Shake Herbalife tem baixo teor de sódio e de calorias, alto teor de proteínas, carboidratos para fornecer energia rapidamente, aminoácidos essenciais, 23 vitaminas e minerais, inclusive vitaminas A, C e E antioxidantes. 

Saiba mais:   Linha Controle de Peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife