Compartilhe

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rejuvenesça sua pele com estes 4 alimentos


Nutrir a pele de dentro para fora: Estes quatro alimentos saudáveis são ricos em nutrientes essenciais para ajudar a proteger sua pele de rugas.


Batata doce

A batata doce é uma boa fonte de beta-caroteno, que é convertido pelo corpo em vitamina A, um nutriente que ajuda a gerar continuamente novas células saudáveis da pele e além disso, auxilia na manutenção da visão e sistema imunológico, combatendo os radicais livres. Pode ser encontrada também na cenoura, abóbora, mamão, laranja, espinafre e brócolis, entre outros.


Cenoura

A cenoura é uma boa fonte de beta-caroteno. Além de seu papel fundamental na renovação das células da pele, o beta-caroteno, um antioxidante potente, absorve os radicais livres que aceleram o envelhecimento da pele.


Espinafre

O espinafre oferece uma dose tripla de combate a rugas, os antioxidantes vitamina C, vitamina E e beta-caroteno. Todos os três trabalham em conjunto para proteger sua pele dos raios UV do sol para que fique saudável e vibrante.

A vitamina C atua na formação do colágeno, impedindo a deformação dos tecidos e é fundamental também para desintoxicar o corpo dos radicais livres provenientes de fatores que contribuem para o envelhecimento, como cigarro, álcool, poluição, e fortalece o sistema imunológico. Também são fontes de vitamina C as frutas cítricas (morango, limão, laranja, kiwi, acerola), folhas verdes cruas (couve, couve-flor, repolho) e tomate.

A vitamina E é um antioxidante, inibe a atividade dos peróxidos lipídicos e é encontrada também em óleos vegetais ricos em ácidos graxos poliinsaturados, como os de canola, girassol, milho e soja, sementes, amêndoas, abacate, manteigas, cereais integrais e aspargos.


Nozes

As Nozes são ricas em vitamina E, um nutriente que é vital para a saúde da pele. Ao formar uma barreira protetora nas membranas das células da pele, a vitamina E ajuda a afastar os radicais livres e, portanto, ajuda a manter a pele firme e elástica.

Fonte: joybauer.com - Food Cures


---------------------------


Skin Activator Daily Replenishing Cream

Ajuda a fornecer a nutrição que a pele necessita para manter uma aparência mais jovem e saudável

Principais ingredientes:

• Glucosamina: estimula a produção de colágeno
• Óleo de amêndoas: tem propriedade hidratante
• Chá verde: ingrediente natural com propriedade antioxidante



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife