Compartilhe

sábado, 28 de setembro de 2013

Bactérias influenciam a obesidade (para minimizar, conheça o Fiber Concentrate)


As bactérias estudadas fazem parte de um grupo de milhares de tipos de micróbios que afetam nossa saúde.

Uma experiência em laboratório revelou que camundongos engordam ao receber bactérias do aparelho digestivo de pessoas obesas. O inverso também foi comprovado: ao receber bactérias de pessoas magras, as cobaias engordam menos.

Bactérias do estômago

Os pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Washington (EUA), retiraram bactérias do aparelho digestivo de pessoas gêmeas com uma característica peculiar: um era gordo e outro era magro.

As cobaias que receberam a bactéria do gêmeo obeso ganharam peso e acumularam mais gordura do que aquelas que receberam a bactéria do gêmeo magro.

Os cientistas utilizaram apenas camundongos que foram criados em ambientes estéreis, garantindo a ausência de qualquer bactéria intestinal antes do estudo.

Um desdobramento interessante ocorreu quando dois camundongos que receberam tipos diferentes de bactérias foram colocados no mesmo ambiente. Nesse caso, os dois permaneceram magros.

----------------------------


Assista ao video explicativo -->  http://youtu.be/bKGY21S4n28

O "Fiber Concentrate" é um produto prático e muito saboroso que auxilia, forma prática e gostosa, no consumo diário de fibras, responsáveis pelo bom ritmo intestinal, ao mesmo tempo que hidrata e refresca. 

O Fiber Concentrate é composto por fibras solúveis, que se dissolvem em água e formam um gel como substância que ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Este tipo de fibra serve de substrato para a flora intestinal, com efeitos muito positivos ao organismo, tais como:


  1. a inibição do crescimento de fungos e bactérias que causam doenças,
  2. a diminuição dos níveis de colesterol no sangue, através da redução da quantidade de colesterol produzido pelo fígado.


Para informações detalhadas sobre produtos e plano de negócios da Herbalife, contate a Distribuidora Independente Herbalife: 

SILVANA GONCALES
silvana.goncales@globo.com
cel. (11)97153-0245.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife