Compartilhe

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Alimentos que aceleram o seu metabolismo



Enquanto não há atalhos para perder peso, existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar o seu metabolismo . Exercitar-se regularmente e começar a abundância do sono são duas das melhores coisas que você pode fazer. No entanto, há também uma abundância de alimentos que o metabolismo de velocidade, então adicioná-los à sua dieta pode dar-lhe a vantagem extra para perder mais peso.



Abaixo está uma lista de onze alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo. Pense destes alimentos como mecanismos de apoio em seu caminho em direção a perda de gordura, como qualquer dieta que mantém as libras fora exige um esforço sustentado e exercício.


1. Pimentas

Jalapeno, habanero, pimenta de caiena e outras formas de pimentas picantes impulsionar diretamente o metabolismo ea circulação. Na verdade, comer pimenta não só acelera o seu metabolismo, mas também reduz o desejo. Isto está relacionado com o seu conteúdo de capsaicina, um composto que estimula os receptores de dor do corpo, aumentando temporariamente a circulação sanguínea e taxa metabólica. Se você já experimentou um ataque de sudorese intensa após comer uma pamonha particularmente quente, isso não deve vir como uma surpresa. Na verdade, os estudos mostraram que a ingestão de pimentos podem aumentar o metabolismo em até 25%, com o pico de duração de até 3 horas.


2. Grãos integrais: aveia e arroz integral

Os cereais integrais são cheios de nutrientes e carboidratos complexos que aceleram o metabolismo, estabilizando os nossos níveis de insulina. Carboidratos de liberação lenta, como aveia, arroz integral e quinoa oferecer energia de longa duração, sem os picos associados com outros alimentos ricos em açúcar. Queremos manter os nossos níveis de insulina baixa, como picos de este produto químico dizer ao corpo que ele precisa para começar a gordura extra de armazenamento.


3. Brócolis

Ricos em cálcio (um conhecido de peso redutor), brócolis também é extraordinariamente rico em vitaminas C, K e A. Uma porção de brócolis também irá fornecer-lhe com abundância de folato e fibras dietéticas , além de uma variedade de antioxidantes . O brócolis é também um dos melhores alimentos de desintoxicação você pode adicionar à sua dieta.


4. Sopas

Um estudo sobre a sopa feita em Penn State University descobriram que a bondade líquido oferecido um apetite reduzindo combinação de líquidos e sólidos, que reduziu o consumo de alimentos em excesso, acelerando o metabolismo ea queima de gordura. No estudo, mulheres escolheram um dos três lanches 270 calorias antes do almoço.


5. Chá Verde

Agora é um fato bem conhecido, através de múltiplos estudos científicos, que o extrato de chá verde pode aumentar significativamente o metabolismo, bem como fornecer uma variedade de outros benefícios para a saúde. O chá verde é delicioso e também é rico em antioxidantes que combatem os radicais livres nocivos ativamente!


6. Maçãs e peras

Maçã Metabolismo Foods
Estudos mostram que essas duas frutas ajudam a aumentar o metabolismo e acelerar a perda de peso. Pesquisa realizada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro descobriu que mulheres que comem três pequenas maçãs ou peras por dia perderam mais peso do que as mulheres que não fizeram. Maçãs orgânicas são uma das frutas orgânicas mais amplamente disponíveis e peras não são muito difíceis de encontrar, quer, uma ótima notícia!


7. Temperos

A partir de Caiena ao alho a canela, especiarias são uma das melhores maneiras que você pode manter sua taxa metabólica elevada. Especialmente rápida são as especiarias mais picantes, como a pimenta preta, sementes de mostarda, cebola em pó e gengibre. Um estudo canadense descobriu que o uso de especiarias permitiu que as pessoas a queimar até mais de 1.000 calorias por dia do que aqueles que não incorporem especiarias em sua dieta.


8. Frutas cítricas

Frutas como grapefruit foram mostrados para ajudar a queimar gordura e manter o nosso metabolismo alto. Isso pode estar relacionado à alta quantidade de vitamina C, um componente útil e saudável que reduz picos de insulina dos frutos.


9. Alimentos ricos em cálcio

Um estudo feito na Universidade de Tennessee descobriram que as pessoas que consumiram 1.200-1.300 miligramas de cálcio por dia perderam quase o dobro da quantidade de peso que aqueles que não estavam recebendo quantidade suficiente de cálcio em sua dieta. Para ajudar a impulsionar o seu metabolismo, comer a abundância de alimentos ricos em cálcio . Se você não conseguir obter o suficiente destes alimentos, então você deve considerar tomar um suplemento de cálcio . Existem muitos tipos de cálcio e recomendo orotato de cálcio, para eficácia máxima.


10. Alimentos ricos em Omega-3

Comer alimentos que são ricos em ômega-3 os ácidos gordos é uma ótima maneira de aumentar o seu metabolismo. Estes ácidos reduzir a produção de um hormônio chamado leptina, uma substância química natural que reduz o seu metabolismo. Os estudos em animais realizados na Universidade de Wisconsin descobriram que ratos de laboratório com baixos níveis de leptina produzida mais rapidamente as taxas metabólicas do que os camundongos com níveis mais altos do hormônio.


Um estudo da Clínica Mayo descobriram que tribos africanas com uma dieta pesada à base de peixe apresentaram níveis de leptina em até cinco vezes menor do que as tribos que não consomem peixe. Tenha em mente que existem muitas outras fontes nutricionais dos ácidos graxos ômega-3, além de peixe. Estes alimentos incluem muitas nozes e sementes . O óleo de cânhamo e óleo de linhaça são as duas grandes adições à sua dieta, porque eles são naturalmente ricos em ácidos gordos essenciais.


11. Água Purificada

Embora não seja exatamente um alimento, é um acelerador do metabolismo. Um estudo alemão descobriu que a velocidade da água potável até a queima de gordura. Ele também é um inibidor de apetite natural e desintoxicante.

Fonte: Global Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife