Compartilhe

domingo, 3 de novembro de 2013

Herbalife24 produtos testados e certificados! .

Os produtos Herbalife® são regularmente testados e monitorados para atender inúmeras e detalhadas especificações, garantindo a estabilidade do produto e que todos os ingredientes correspondam as informações contidas no rótulo.

A Herbalife compreende que os atletas devem ter confiança nos produtos que consomem. No ambiente esportivo atual, não há espaço para a incerteza.
Cada lote de produtos Herbalife24 Hours é analisado por confirmar a ausência de substâncias que são proibidas por organizações como: Comitê Olímpico Internacional (COI), a Agência Anti-Doping dos Estados Unidos(USADA), a National Collegiate Athletic Association (NCAA), a National Football League (NFL ), e muitas outras associações profissionais e amadoras de esportes.
A Herbalife tem como parceiro o, mundialmente renomado, Grupo de Controle de Substâncias Proibidas (BSCG, bscg.org), um laboratório independente em Los Angeles, Califórnia. BSCG utiliza instrumentos altamente especializados, com limites de detecção entre os melhores na indústria, para testar e certificar a linha de produtos Herbalife24 Hours. BSCG é liderado pelo pioneiro do anti-doping Don Catlin, MD, cuja UCLA * Olympic Analytical Laboratory conquistou o crédito World Anti-Doping Agency (WADA) e tornou-se uma das primeiras instalações do mundo em testes de substâncias dopantes.
Nossa dedicada equipe de controle de qualidade global trabalha para garantir que todos os produtos atendam e excedam as rigorosas diretrizes estabelecidas pelo Good Manufacturing Practices (GMPs). A Herbalife avalia individualmente todos os ingredientes e fornecedores e visita todas as instalações para se certificar que elas atendam os nossos rigorosos padrões de desempenho.
Os produtos Herbalife® são regularmente testados e monitorados para atender inúmeras e detalhadas especificações, garantindo a estabilidade do produto e que todos os ingredientes correspondam as informações contidas no rótulo.
A nossa promessa é garantir que os atletas, treinadores e técnicos possam confiar nos nossos suplementos e inspirar confiança entre Distribuidores Independentes Herbalife.
Herbalife24 Hours. Confiança em sua nutrição.

Fonte: HERBALIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife