Compartilhe

domingo, 15 de dezembro de 2013

Herbalife entrevista o Dr. Louis Ignarro sobre OMEGA-3


Todo mundo sabe que a saúde cardiovascular deve ser uma prioridade, mas há tanta informação lá fora, que às vezes pode ser esmagadora. Felizmente, temos  o Dr. Louis Ignarro para ajudar! Um especialista em saúde do coração e ganhador do Prêmio Nobel, o Dr. Ignarro sentou-se com a Herbalife para responder algumas de suas perguntas mais populares de saúde do coração, começando com ômega-3.

Herbalife: Ouvimos falar de Ômega-3 o tempo todo, mas o que exatamente eles estão?

Dr. Ignarro: Omega-3 os ácidos gordos, ou ômega-3, são ácidos graxos poliinsaturados, que são nutrientes essenciais necessários para manter a saúde. O corpo não pode fazê-los, então você tem que levá-los através dos alimentos. Dois tipos de ômega-3, EPA e DHA, são especialmente crucial para apoiar bem-estar. O ácido alfa-lipóico (ALA) é outro Omega-3 benéfico.

Herbalife: Qual é o benefício de ômega-3?

Dr. Ignarro: Omega-3 os ácidos gordos, especialmente EPA e DHA, foram mostrados para beneficiar o coração das pessoas saudáveis.

Herbalife: Como podemos obter mais ômega-3 na nossa dieta através de alimentos?

Dr. Ignarro: A melhor maneira de obter tanto EPA e DHA é através da ingestão de peixes gordos pelo menos duas vezes por semana. Peixes como salmão, cavala, atum e arenque são ótimas opções e também acontecerá a ser delicioso. Tofu, óleo de soja, óleo de canola, linhaça e nozes são também boas fontes de ALA.

Herbalife: Existe uma maneira fácil de lembrar o quanto peixe que deve comer em uma porção?

Dr. Ignarro: A American Heart Association recomenda uma porção de 3,5 gramas de peixe gordo, pelo menos duas vezes por semana para garantir que você está recebendo o suficiente ômega-3 através da dieta. Uma porção de peixe cozido é um pouco maior do que um talão de cheques.

Herbalife: Se não cozinhar muito peixe ou não comer alimentos suficientes com ômega-3, são recomendados suplementos?

Dr. Ignarro: Absolutamente. Claro que, ficando ômega-3 através dos alimentos é o ideal. Um suplemento de ômega-3 pode suportar uma dieta saudável. Krill ou suplementos de óleo de peixe são ambos excelentes opções. Vegans ou pessoas que não podem tolerar peixe ou óleo de krill pode preferir óleo de algas.

Também perguntamos ao Dr. Ignarro para o seu conselho sobre algumas preocupações de saúde do coração mais gerais. Aqui está o que ele tinha a dizer:

Herbalife: Quais são os maiores equívocos que você já viu sobre a saúde do coração?

Dr. Ignarro: Eu diria que há duas coisas principais. Em primeiro lugar, um monte de gente ver a saúde do coração, como questão de um homem. Mas bem-estar cardiovascular é tão importante para as mulheres quanto para os homens e as mulheres precisam assumir um papel ativo no cuidado de seus corações. Em segundo lugar, muitos vêem a saúde do coração como algo para se preocupar quando eles envelhecem. Em vez disso, ele deve ser um foco no início da vida, na verdade, os cientistas descobriram que os preditores de futura saúde do coração começar tão cedo quanto a primeira década de vida!

Herbalife: Quais são algumas das mudanças mais fáceis que podemos fazer para impactar positivamente a nossa saúde do coração?

Dr. Ignarro: Ótima pergunta. É fácil começar a apoiar a saúde do coração agora . Há três simples ", acrescenta" que pode ajudar a suportar bem-estar cardiovascular: movimento, alimentos frescos e relaxamento. A partir de hoje, encontrar maneiras de adicionar à sua saúde do coração. Comece com um extra de 10 minutos de movimentação diária: tomar as escadas, levantar enquanto atendendo telefonemas no trabalho, tomar um passeio à noite, em vez de assistir a um programa de televisão. Além disso, adicionar uma porção de frutas e uma porção de legumes para sua ingestão. Uma maçã de tamanho médio ou laranja com almoço e uma pequena salada feita de legumes de folha verde com o jantar irá aumentar a sua ingestão de nutrientes para o dia, como um bônus, boas escolhas alimentares também tendem a substituir outros alimentos pobres em nutrientes que você pode ter comido. E, finalmente, adicionar um pouco de relaxamento em seu dia através da respiração profunda. Até mesmo alguns minutos de respiração pelo nariz e expirar pela boca ajuda a reduzir o estresse, e os baixos níveis de stress são uma parte importante de um sistema cardiovascular saudável.

Herbalife: Quantas horas de exercício que precisamos a cada semana para a máxima eficácia?

Dr. Ignarro: Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda 2,5 horas de exercício moderado por semana, que descobre a 30 minutos, cinco dias por semana. Se isso parece um grande objetivo, começar pequeno e sua maneira de trabalhar de forma gradual. Eu estive lá, e posso dizer-lhe que ficar com meus objetivos de exercício foi uma das melhores coisas que eu já fiz para mim mesmo.

Herbalife: Se você tivesse que dizer às pessoas o número um melhor coisa a fazer para o seu coração, o que seria?

Dr. Ignarro: Simples: apoiar a saúde do seu endotélio! O endotélio é a "casa produção" de óxido nítrico (NO), a molécula de sinalização crítico no sistema cardiovascular. Um endotélio saudável ajuda a manter os vasos sanguíneos flexível e suporta o fluxo de sangue saudável, que, por sua vez, suporta a saúde do coração.

Herbalife: Onde podemos obter mais informações sobre a saúde do coração?

Dr. Ignarro: O site Heart Health Initiative (www.hearthealthinitiative.com) tem um grande lote de informações sobre o suporte a saúde do coração. Eu trabalhei duro para fornecer informações que podem ajudar qualquer pessoa, em qualquer lugar, aprender a cuidar melhor de seus corações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife