Compartilhe

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pensamentos que podem bloquear sua perda de peso



Alguns pensamentos negativos parecem ser impossíveis de serem deixados para trás, mas com algumas mudanças simples é mais possível mudar de vida do que se imagina

Não apenas ir com frequência à academia e eliminar do cardápio algumas comidas são suficientes para emagrecer, mas o estado mental também tem uma influência enorme no sucesso que vai ter neste processo. Alguns pensamentos negativos parecem ser impossíveis de serem deixados para trás, mas com algumas mudanças simples é mais possível mudar de vida do que se imagina. O site Pop Sugar listou quatro hábitos que podem estar atrapalhando seu sucesso e como superá-los.



Você sempre se coloca para baixo

Se sentir mal e envergonhado sobre suas escolhas no cardápio e seu corpo não ajuda em nada começar a ter uma vida saudável, pelo contrário, só dificulta as chances de ter sucesso. Psicólogos concordam que criticar a si mesmo é o pior caminho para conseguir mudar de vida. Por isso, mude o foco desta atenção para o que quer conquistar e trate a si mesmo com gentileza e carinho.



Você não pode imaginar seu novo eu

Para mulheres que passam anos lutando contra o peso e o próprio corpo é muito difícil se imaginar dona de uma figura mais magra e uma vida nova. Mas, se inspirar em um projeto concreto do que você pode vir a se parecer é de grande ajuda. Pode ser difícil achar a figura exata, mas junte uma série de imagens inspiradoras e comece a imaginar a nova pessoa que quer ser e, o mais importante, corra atrás dela.



Você está muito focada em um número

Às vezes, é preciso deixar a obsessão com a balança de lado, pois nem tudo é somente sobre o número de quilos que vocês está perdendo. Ao invés de ficar chateada quando não consegue ter o peso sonhado, passe a celebrar outras conquistas, como se sentir mais confortável em suas roupas e ter mais energia durante o dia, por exemplo. Celebre sua capacidade de persistir e aposte no efeito dominó: um ato positivo puxa outros.



Você está estressada demais

De acordo com Julie Barrett, treinadora da academia Sports Club de Los Angeles, a perda de peso se resume a uma coisa: controle do estresse. Segundo ela, quando o corpo está sob pressão e sofrendo de altos níveis de estresse, ele tende a bombear quantidades excessivas de cortisol, hormônio que reduz a capacidade de queimar gordura. Nestes casos, mesmo que tenha hábitos saudáveis o seu corpo terá dificuldades em alcançar o objetivo que deseja. Por isso, tente encontrar um equilíbrio de suas emoções e faça as melhores escolhas sobre exercícios físicos e alimentação, pois isto certamente irá ajudar a emagrecer e também reduzir o estresse.

Fonte: Pop Sugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife