Compartilhe

terça-feira, 1 de abril de 2014

Queime Calorias Dançando Zumba



Com coreografias fáceis e divertidas, a modalidade mistura diversos ritmos e promove alto gasto calórico

O programa zumba foi criado pelo colombiano Beto Perez na década de 1990, em sua cidade natal Cali, na Colômbia... Beto Perez esqueceu sua fita de música de aeróbica para uma classe que ele estava ensinando. Ele foi até o carro, ouviu uma música - que consistia numa tradicional salsa e merengue - e improvisou uma aula usando essa música aeróbica não-tradicional. Depois de encontrar o sucesso inicial na Colômbia , ele se mudou para os Estados Unidos em 2001, onde ele se juntou com o co-fundador Alberto Perlman e um amigo de infância, COO Alberto Aghion. O trio produziu uma "demo reel", e o conceito foi descoberto e licenciada por uma empresa chamada Quest da aptidão para criar uma campanha de marketing direto e de uma linha de vídeos caseiros.

Conquistando cada vez mais fãs e adeptos, a Zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais.

A mistura de hip-hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando.

Com o objetivo principal de afugentar o estresse, as coreografias alternam movimentos rápidos e lentos e não é preciso saber dançar para entrar nas aulas de Zumba.

Veja mais no Wikipedia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife