Compartilhe

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sexta-feira é o dia em que as pessoas mais exageram na alimentação


Enquanto a segunda-feira é conhecida como o dia oficial para começar a dieta, a sexta-feira tem o papel contrário. De acordo com um estudo, oito em cada 10 pessoas aproveitam este dia da semana para exagerar na alimentação e no consumo de bebidas alcoólicas, além de desistir da prática de exercícios. As informações são do Daily Mail.
O levantamento reuniu 600 entrevistados. Oitenta por cento deles disseram relaxar na dieta um dia antes do fim de semana, e quase dois terços admitiram ingerir bebidas alcoólicas sem se preocupar com as quantidades recomendadas.
Além disso, mais de 60% dos participantes fazem exercícios regularmente, mas apenas 12% mantêm a prática na sexta-feira. Quatro em cada fez confessaram que eram mais propensos a optar por sanduíches com bacon ou um almoço mais calórico que o de costume.
A pesquisa mostrou ainda que 46% das pessoas são mais tentadas a comer biscoitos, chocolates e outras guloseimas no trabalho durante a sexta-feira, e quase um quinto deixa de cozinhar para comer fora.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife