Compartilhe

domingo, 14 de dezembro de 2014

Suplementação de Omega-3


Por que o Omega-3 de cadeia longa é tão benefico para a saude?

Os ácidos graxos Ômega 3 são nutrientes essenciais encontrados em algumas gorduras. Como nosso corpo não consegue fabricá-los é necessária sua ingestão diária através da alimentação e/ou suplementação. Existem ácidos graxos de cadeia longa de origem animal (presentes em peixes como sardinhas, trutas, arenques, salmões, atuns, etc.) e de cadeia curta de origem vegetal (presentes na chia, linhaça, nozes, etc). Os benefícios mais poderosos para nossa saúde são obtidos com Ômega 3 destes peixes selvagens. Em 2009 a revista Nature publicou artigo científico indicando porque o ômega 3 de cadeia longa é tão benéfico à saúde. O nosso organismo ao receber o ômega 3, através de absorção intestinal, converte este ácido graxo em uma substância chamada RESOLVIN D2. Esta substância reduz a inflamação associada com os processos arterioscleróticos, a inflamação das artrites e inflamações articulares, melhorando a expectativa de vida (e com melhor qualidade). Este trabalho veio confirmar que realmente o ômega 3 (o bom, o de cadeia longa) é muito benéfico à saúde e recomendado como suplemento nutricional diário. Eu e minha família usamos Herbalifeline (Suplemento de Óleo de Peixe da Herbalife) há mais de 15 anos!


Herbalifeline Suplementação de Omega-3

“Herbalifeline contém uma mistura exclusiva de lipídios marinhos altamente refinados e Omega-3, especialmente EPA e DHA. Os ácidos graxos ômega-3 em Herbalifeline ajudam a manter o sistema cardiovascular saudável, mantendo os níveis de colesterol e triglicérides dentro da faixa normal.”*

Fontes: Prof. David Menezes - Nature 461, 1287-1291 (29 October 2009 - Revista VEJA (Mitos e Verdade sobre Ômega 3) http://abr.ai/1IJ5LII - *Dr. Louis Ignarro, Farmacologista, Membro do Conselho Consultivo Científico da Herbalife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife