Compartilhe

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Time de experts revela os melhores horários para malhar em cada ocasião


QUANDO VOCÊ TEM UMA REUNIÃO IMPORTANTE
Exercite-se um pouco antes do compromisso. Trinta minutos de atividades de intensidade moderada pode diminuir reação fisiológica do organismo ao estresse, fazendo com que os neurotransmissores sintam-se bem como a dopamina, recomenda J. Carson Smith, professor da Universidade de Maryland. “Você vai sentir os efeitos cerca de 15 minutos depois de terminar o treino”, afirmou.
QUANDO VOCÊ ESTÁ COM PROBLEMAS PARA DORMIR
Faça a atividade certa antes de adormecer. Você já deve ter ouvido falar que é mais difícil dormir após praticar exercícios. Mas de acordo com um novo relatório da ONG National Sleep Foundation, as pessoas que malham a qualquer hora do dia ou da noite têm melhor qualidade de sono.
No entanto, se você tem problemas de insônia, uma sessão rápida de yoga é a indicação, pois apenas trinta minutos da atividades podem melhorar seu sono. Ela é, inclusive, mais recomendada que remédios para dormir, porque não causam sonolência pela manhã, disse a médica Barbara Phillips, diretora do laboratório do sono da Universidade de Kentucky.
QUANDO VOCÊ QUER TORNEAR OS MÚSCULOS
Exercite-se depois do jantar. Neste horário, sua força muscular aumenta ligeiramente, a coordenação é melhor e a quantidade de oxigênio fornecido aos músculos sobe.  “O treino pode tornar-se um pouco mais fácil”, afirmou Michael Deschenes, professor da Universidade  William & Mary, em Virgínia, nos EUA. É uma melhora pequena, mas pode ajudá-la a aumentar o peso dos alteres de 2 kg para 4 kg, por exemplo.
QUANDO VOCÊ QUER EVITAR DORES
Opte pelo entardecer e espere o fim do expediente para ir à academia, pois pela manhã o corpo não está necessariamente pronto para cair da cama e já se esforçar. Então, você está mais vulnerável a distensões e machucados pela manhã, afirmou Deschenes. Para evitar problemas, pratique exercícios entre as 16h e 20h.
Fonte: Revista Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife