Compartilhe

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Xô, preguiça! Conheça cinco exercícios para se fazer na cama


Levantar cedo pode ser bastante tedioso, sobretudo quando o que nos espera é uma série pesada de exercícios na academia. A notícia boa é que dá para conseguir pernas mais firmes e abdômen mais sequinho no conforto do seu colchão.
Para isso, tome nota dos exercícios indicados pela Marie Claire mexicana.
PERNAS
Deite-se de lado e apoie o seu peso sobre o torso e braço. Em seguida, levante e abaixe a perna de cima lentamente, cerca de 15 vezes. Inverta o lado e repita a sequência com a outra perna.
CINTURA
Posicione-se como se você fosse dormir de barriga para cima e estique os braços e a palma das mãos sobre a cama. Depois, leve os joelhos até o peito. Com os joelhos dobrados, vire o tronco para a direita e fique nessa posição por 30 segundos. Repita o movimento três vezes de cada lado.
ABDÔMEN
Deite-se como se fosse dormir de barriga para baixo e deixe o abdômen bem apoiado sobre o colchão. Faça um “U” com o corpo, esticando completamente as pernas e os braços para cima. Feito isso, tente levantá-los ao mesmo tempo, como se fossem se tocar. Repita 15 vezes.
BRAÇO
Continue deitada de barriga para baixo e levante todo o corpo como se fosse fazer uma flexão. Mantenha-se nessa posição e use a mão direita para tocar o ombro esquerdo. Repita dez vezes e, depois, faça com o lado oposto.
GLÚTEO
Posicione-se novamente como se fosse dormir de barriga para cima e estique braços e palma das mãos sobre a cama.Dobre os joelhos e eleve o quadril como se fosse fazer uma ponte. Permaneça nessa posição e levante lentamente o joelho em direção ao teto. Repita 12 vezes.
Fonte: Revista Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife