Compartilhe

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Aprenda a adicionar mais sabor à sua dieta


Nem todo mundo é fã de verduras e vegetais, mas os alimentos são indispensáveis para uma dieta equilibrada, especialmente para quem quer perder peso. No entanto algumas dicas ajudam melhorar o sabor dos ingredientes
1. ABUSE DO ALHO
Alho e cebolinha fritos adicionam muito sabor aos pratos salgados. É uma ótima dica para aquelas verduras que não têm muito gosto, indica o site “Mind Body Green”.
2. TROQUE OVOS POR TOFU
Enquanto prepara a comida, você pode mudar a receita para dar um sabor diferenciado ao seu prato. Substitua o ovo pelo tofu e acrescente também mais textura ao seu cardápio..
3. SUBSTITUA OVOS POR BANANA AMASSADA
Se você ainda quer manter os ovos na sua dieta, é possível usá-lo em uma menor quantidade. Adicione banana amassada a sua receita, mas não esqueça de acrescentar fermento em pó ou bicarbonato de sódio para ajudar a massa a crescer.
4. USE FEIJÕES NOS BISCOITOS CASEIROS
Sim, os grãos ajudarão a ma massa úmida e ainda acrescentação proteína aos seus biscoitos. Por conta da cor escura, evite usá-los caso não queria que fiquem acinzentados.
5. APOSTE EM ESPECIARIAS E ERVAS DIFERENTES
É comum as pessoas recorrerem à mantega, óleo e carne para dar sabor aos pratos. Que tal usar pimenta e outros temperos? Não tenha medo de usar açafrão, canela, pasta de baunilha, etc. Mude o sabor e a textura para não enjoar dos pratos o dia a dia.
6. MOSTARDA E VINAGRE SÃO ÓTIMAS ESCOLHAS
Estes ingredientes são amados por muita gente, portanto podem ser usados em marinadas. Além disso, a mostarda tem outro benefício. Ela tem alta concentração de magnésio e selênio, que são anti-inflamatórios.
Fonte:  por Redação Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife