Compartilhe

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Saiba o que o aipo pode fazer pela sua saúde


Conhecido por dar ‘vida’ a alguns medicamentos e suplementos vitamínicos, as folhas e talo do aipo ou salsão podem ser adicionados naturalmente nas refeições, sendo um ótimo complemento a sopas, sucos, batidos e iogurtes

As sementes de aipo são muito usadas para fins medicinais, mas só agora é que começam a fazer parte da rotina diária da maioria das pessoas que procura um estilo de vida saudável.

Conhecido por dar ‘vida’ a alguns medicamentos e suplementos vitamínicos, as folhas e talo do aipo ou salsão podem ser adicionados naturalmente nas refeições, sendo um ótimo complemento a sopas, sucos, batidos e iogurtes.

Mas, o que é que esta verdura têm de bom? Muita coisa. Segundo os sites Saúde e Dica e About, o aipo é um ótimo aliado na prevenção do câncer, uma vez que diminui o risco de danos celulares. É rico em cálcio e ‘amigo’ da saúde cardiovascular.

Além de ajudar no tratamento de úlceras, por ser rico em antioxidantes, é também uma boa forma de manter o organismo saudável, deixando-o protegido contra agentes terceiros.

E para quem pretende perder umas ‘gordurinhas’, o aipo é altamente eficaz por ser diurético e ainda ajuda as mulheres a lidar com as dores menstruais.

Fonte: Notícias O Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife