Compartilhe

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Os 8 Benefícios do Morango Para Saúde


Os Benefícios do morango são grandioso para saúde, além de serem deliciosos. ainda são uma boa fonte de várias vitaminas (C, K, B2, B5, B6 e B9), minerais (Cobre, Iodo, Potássio, Magnésio, Silício). Aqui estão oito razões para incluir Morangos em sua dieta.

Benefícios do Morango para a Dieta: Uma xícara de morangos contém mais de 13% da RDA de fibra dietética, mas apenas 43 calorias. A fibra dietética dos morangos ajuda a manter a digestão normal.

Benefícios do Morango com os Antioxidantes: Morangos contêm um composto químico chamado fenóis. A Antocianina é um fenol especial encontrado em morangos, que dá a cor vermelha ao fruto rico. Embora antocianina é conhecida por ter propriedades anti-oxidantes no interior do fruto, que é debatido se os agentes antioxidantes nos alimentos ricos em antocianina que pode ser absorvida pelo corpo, uma vez que digerido. Felizmente, sabe-se que quando os alimentos ricos em antocianinas são consumidos, os níveis de ácido úrico no corpo aumenta, o que serve como um agente antioxidante.

Benefícios do Morango com os Anti-inflamatórios: Os fenóis em morangos é igualmente lutar contra muitas doenças inflamatórias, tais como a osteoartrite, a asma e a aterosclerose, através da inibição da enzima ciclo-oxigenase (COX). Os Morangos, no entanto, não provocar efeitos colaterais indesejados, como barriga e sangramento intestinal.

Benefícios do Morango na Prevenção de Câncer: A combinação de agentes antioxidantes e anti-inflamatórios encontrados em morangos é bem conhecido para combater o aparecimento de muitas formas diferentes de câncer. Graças à Vitamina C, Folato e da Flavonóides quercetina e kaempferol que eles também contêm, o morango é uma deliciosa defesa contra células potencialmente cancerígenas.

Benefícios do Morango Para Olhos Saudáveis: Os Arquivos de Oftalmologia publicou recentemente um estudo em que três ou mais porções de morangos (e outras frutas) por dia pode diminuir a possibilidade de contratação relacionadas com a idade e degeneração macular por mais de um terço.

Benefícios do Morango com a Excelente Fonte de Vitamina C: Uma xícara de morangos contém 136% da RDA de Vitamina C, é um antioxidante eficaz que pode ajudar a baixar a Pressão Arterial, garantir um Sistema Imunológico Saudável, e afastar o desenvolvimento de doenças oculares relacionadas com à idade, tais como catarata e degeneração macular.

Benefícios do Morango em Manganês: Uma xicara de morango contém 21% de Manganês, é um nutriente essencial, que atua como um anti-oxidante potente e um agente anti-inflamatório. Ao aumentar os níveis de superóxido dismutase (SOD), a enzima responsável pela proteção mitochonrdria expostos ao oxigênio, manganês, não só ajuda a combater a batalha contra os radicais livres e o estresse oxidativo, mas também diminui a inflamação celular e outra causa de inúmeras doenças cardiovasculares.

Benefícios do Morango para Saúde Óssea: Manganês também é ótimo para os ossos, ajudando na construção óssea e manutenção da estrutura óssea adequada. O Potássio, Vitamina K, e o Magnésio dos morangos também são importantes para a saúde do osso.

Fonte: saudedica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife