Compartilhe

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Como eliminar os pensamentos que te impedem de começar a malhar

Iniciar um novo treino ou experimentar um exercício diferente pode ser assustador. Antes de começar, é possível que pensamentos tomem conta da nossa mente: “E se eu fizer errado?”, “E se todo mundo ficar me olhando e me julgando?”, “Eu vou ser a corredora mais lenta, vai ser uma vergonha.” E em seguida, o medo da lesão: “E se eu me machucar, por que sou muito fraca?”.  A verdade é que ninguém começa sabendo e todos os praticantes começaram de alguma forma – errada ou não. Então qual é a melhor maneira de ultrapassar as inseguranças para alcançar o seu objetivo fitness? Seguindo estes dois princípios:
Divirta-se
Avalie o quanto de diversão que você vai ter com essa atividade – como uma espécie de análise custo-benefício. É mais divertido do que assustador? Se a resposta for sim, foque nos pontos positivos para mandar a insegurança embora. Escolha um exercício que você goste ou, ao menos, que sinta algum tipo de afinidade. Assim, terá mais vontade de experimentar do que medo.
Encontre um personal de confiança
Concentre-se na diversão e peça ajuda de um instrutor que você sinta confiança. Assim, você consegue driblar com as inseguranças que te impedem de começar. Além disso, confie no seu corpo! Vá com calma para não causar lesões ou exaustão. Você é capaz de muito e pode, sim,  adquirir novas habilidades treinando!
Fonte: mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife