Compartilhe

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Em 2016 a Herbalife vai investir US$ 1 milhão na Special Olympics para apoiar programas de fitness ao redor do mundo, com foco no aumento das atividades físicas e melhor nutrição e hidratação.


Com a colaboração da equipe global da Herbalife Nutrition que conta com mais de 300 cientistas e 36 Ph.Ds. especialistas em nutrição e performance esportiva, a empresa vai levar sua experiência em nutrição e conteúdo educacional, incluindo vídeos e outros materiais para técnicos, atletas, cuidadores e a comunidade Special Olympics como um todo.
“Special Olympics é mais do que competição atlética”, disse Kyle Washburn, diretor de fitness da Special Olympics.” Cercamos nossos atletas com uma comunidade que os apoia através do esporte, saúde e expansão do fitness.”
Como parte do patrocínio, Dana Ryan, Ph.D., gerente sênior de desempenho esportivo e educação da Herbalife, se unirá à força tarefa de fitness da Special Olympics para levar perspectiva e experiência adicional para apoiar os atletas, instrutores, famílias e adeptos da Special Olympics. Para ajudar a aumentar a conscientização para a importância da nutrição e adotar um estilo de vida ativo e saudável, uma variedade de produtos de proteína da Herbalife Nutrition irão incluir o logotipo do Special Olympics em mercados globais seletos. A Força Tarefa de Fitness Global é um comitê internacional de especialistas em fitness e atletas colaborando para melhorar o desempenho esportivo e a saúde dos atletas do Special Olympics através do fitness.
“Nossa missão é levar a nutrição às pessoas ao redor do mundo e fornecer suporte àqueles que buscam abraçar um estilo de vida ativo e saudável”, disse Michael O. Johnson, presidente e diretor executivo da Herbalife. “Nossa comunidade Herbalife global é inspirada pela Special Olympics e seus fantásticos atletas e estamos orgulhosos em oferecer a eles recursos de nutrição e de fitness.”
Nos Jogos Mundiais de Verão Special Olympics 2015 em Los Angeles, os membros e os funcionários da Herbalife Nutrition generosamente patrocinaram 10 por cento dos atletas da Special Olympics competindo nos Jogos Mundiais. Além disso, a Herbalife Nutrition doou 280.000 barras de nutrição e o uso das suas instalações para registrar e credenciar milhares de atletas, técnicos e voluntários.
Para saber mais sobre o Special Olympics, clique aqui
Sobre a Herbalife
Herbalife é uma empresa global de nutrição que vem mudando a vida das pessoas com seus excelentes produtos desde 1980. Nossos produtos de nutrição, controle de peso, energia, condicionamento físico e cuidados pessoais estão disponíveis exclusivamente por meio de consultores independentes da Herbalife em mais de 90 países. Estamos comprometidos na luta contra os problemas mundiais de má nutrição e obesidade oferecendo produtos de alta qualidade, treinamento individual com os membros da Herbalife e uma comunidade que inspira os clientes a levar uma vida saudável e ativa.
Apoiamos a Herbalife Family Foundation (HFF) e seus programas Casa Herbalife para ajudar a trazer boa nutrição para crianças carentes. Também patrocinamos mais de 190 atletas de nível mundial, times e eventos ao redor do mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, o LA Galaxy e campeões em muitos outros esportes.
A empresa tem mais de 8.000 funcionários ao redor do mundo e as suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de New York (NYSE: HLF) com vendas líquidas de $4,5 bilhões em 2015. O website da Herbalife contém uma quantidade significativa de informações financeiras e outras informações sobre a empresa em ir.Herbalife.com. A empresa incentiva os investidores a visitar seu website periodicamente, uma vez que as informações são atualizadas e novas informações são publicadas. Para saber mais sobre a Herbalife, clique aqui.
Contato:
Silvana Gonçales
Consultora Independente Herbalife
whatsapp (011)97153-0245
silvana@focoemvidasaudavel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife