Compartilhe

sexta-feira, 10 de março de 2017

ELLEN ROCCHE, RAINHA DE BATERIA DA ROSAS DE OURO, FALA SOBRE NOVA SILHUETA

ELLEN ROCCHE, RAINHA DE BATERIA DA ROSAS DE OURO, FALA SOBRE NOVA SILHUETA COM SHAKES E NUTRISOUPS HERBALIFE
“No último Carnaval, estava mais fofinha, mas era pelo papel” afirma.
Ellen Rocche, 37 anos, completa 17 anos de desfiles na Rosas de Ouro em 2017. Desta vez, a rainha de bateria que há dez desfila à frente dos ritmistas da agremiação está com o físico mais sequinho para o Carnaval.

“Tinha engordado para a novela. Meu corpo estava a serviço da personagem. No último Carnaval, estava mais fofinha, mas era pelo papel. Estava em preparação para a estreia de Haja Coração”, afirma ela, que perdeu oito quilos em 90 dias. Sobre o programa de emagrecimento pelo que passou, Ellen afirmou que teve disciplina: “Foi muito difícil no início, mas tive foco”.

05 Ellen Rocche carnaval 2016
ELLEN ROCCHE CARNAVAL 2016

QUEM: Já são vários anos à frente da bateria da Rosas de Ouro. O que te motiva desfilar a cada ano?
ELLEN ROCCHE: Desfilei como destaque pela primeira vez há 17 anos. Sou foliã e amo a Rosas de Ouro desde pequena. Comecei sem ser rainha. Completo 10 anos à frente da bateria e estou muito feliz. Existem varias motivações: uma delas é a comunidade, que eu tenho forte vínculo e é a minha segunda família. O outro motivo é o meu amor pelo Carnaval. Sou foliã mesmo e é gratificante estar com a comunidade.
QUEM: O que mudou na sua preparação para o Carnaval deste ano?
E.R.: Brinco dizendo que sou atleta de Carnaval (risos). Ao longo dos anos, a gente percebe que tem que cuidar da saúde. Tinha engordado para a novela [Haja Coração]. Meu corpo estava a serviço da personagem. No último Carnaval, estava mais fofinha, mas era pelo personagem. Estava em preparação para a estreia de Haja Coração.
01 Ellen Rocche no Carnaval de 2016 e hoje (Foto Agnews e Reprodução)
Ellen Rocche no Carnaval de 2016 e hoje (Foto Agnews e Reprodução)

QUEM: Como foi o processo para emagrecer?
E.R.: Após a novela, fui convidada por um programa de educação alimentar. A Deborah Secco foi minha coaching de vida saudável. Fui acompanhada por médicos e nutricionistas, além de ser orientada a fazer exercícios físicos. Entrei de cabeça no programa. Fiquei um ano sem malhar. Nunca deixei de me exercitar, mas estava fazendo exercícios mais moderados – como caminhadas. Atualmente, não me pesei. Mas sei que já eliminei oito quilos.
QUEM: Sua dieta passou por grandes alterações?
E.R.: Não deixei de comer, não cortei glúten, nem lactose. Passei a fazer as refeições em porções menores. Eram seis refeições dia. Também apostei em shakes e nutrisoups. Não tinha fome, ficava saciada.
Nova cinturinha Ellen Rocche eliminou oito quilos (Foto Reprodução Instagram)
Nova cinturinha Ellen Rocche eliminou oito quilos (Foto Reprodução Instagram)
QUEM: E as atividades físicas?
E.R.: Cheguei a fazer 100 abdominais por dia. No primeiro e no segundo dia era bem difícil. Depois, no terceiro, já estava no clima. Fui bem amparada pela equipe que me acompanhou e tive força de vontade para não desistir. Conquistei um resultado melhor do que eu esperava e sem sofrimento. A alimentação é fundamental e forma a dupla perfeita com os exercícios.
QUEM: Você postou uma foto no Instagram em que é nítida sua redução de medidas. Há quanto tempo participa do programa de nutrição? Como chegou até ele? Atingiu seus objetivos?
E.R.: Essa calça ficava justa em novembro quando ainda estava com esses oito quilos que eliminei em 60 dias. Depois de uma certa idade, o metabolismo desacelera e a gente tem que se cuidar.
Ellen Rocche perdeu oito quilos em para desfilar no Carnaval 2017
Ellen Rocche perdeu oito quilos em para desfilar no Carnaval 2017
QUEM: Sofreu para reduzir doces e outros pecadinhos gastronômicos?
E.R.: Foi muito difícil no início, mas tive foco. Dei minhas escorregadas. Sou um um ser humano (risos). Aprendi que dá para gostar da alimentação saudável. Você reeduca seu organismo. Quando ia comer uma fritura, eu não me sentia bem. Não queria ficar sem chocolate, mas fui apresentada à barrinhas de proteína de chocolate. A gente tem que fazer a matemática correta das substituições.
QUEM: Você precisou conciliar os ensaios com a peça de teatro Loucas por eles, em cartaz em São Paulo. Conseguiu fazer isso numa boa?
E.R.: Não é só isso. Cuido do irmão, cuido da casa… Tem que ter muita disposição. Depois que passei a me alimentar de forma saudável, consegui ter mais disposição. Antes, ficava sem comer direito. Com a dieta, fico bem longo do dia.
QUEM: Já se imaginou longe do Carnaval ou a aposentadoria do Sambódromo não faz parte dos seus pensamentos?
E.R.: Todo ano, eu penso: “Vou desistir” (risos). Mas depois só no primeiro repique da bateria, fico contagiada. Tenho um casamento com a Rosas. A escola é uma família para mim. Minha relação com o Carnaval é uma questão de amor. Queremos soltar o grito de “campeã” que está engasgado.
06 Ellen Rocche foi rainha de bateria da Rosas de Ouro (foto pure people)
Ellen Rocche foi rainha de bateria da Rosas de Ouro (foto reprodução Pure People)

QUEM: Suas fantasias vão das clássicas às diferenciadas. O que o público pode esperar da sua fantasia deste ano?
E.R.: A fantasia representa um doce de rosas. Venho com as cores da escola. Não sou de esbanjar. Gosto de fazer coisas diferentes. Não me importo com falar que custa milhões. Venho menos coberta e a fantasia terá um costeiro bem lindo.
fonte: Revista Quem
  
Catálogo Herbalife Brasil Ellen Roche e Deborah Secco toparam o Desafio Hora H da Herbalife
Catálogo Herbalife Brasil Ellen Roche e Deborah Secco toparam o Desafio Hora H da Herbalife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife