Compartilhe

LInha Radiant C


Linha Radiant C

Desenvolvida para realçar o vigor e textura da pele, suavizar sinais visiveis de estresse e fadiga e devolver a umidade natural da pele. 

A vitamina C é vital para a formação do colageno e para a prevenção das consequencias da exposição prolongada ao sol, como queimaduras, vermelhidão e foto envelhecimento.


Radiant C Daily Facial Scrub Cleanser: Gel esfoliante de limpeza com vitamina C para uso diário na pele do rosto. Por que utilizar? Fórmula desenvolvida com ceras naturais que auxilia na renovação natural da pele, devolvendo seu brilho natural. Indicação: Todos os tipos de pele, Homens e mulheres, Uso diário, antes de tonificar e hidratar a pele. Principais ingredientes: Vitamina C, poderoso antioxidante, Cera de carnaúba e óleo de jojoba, Óleos de laranja e limão com propriedades calmantes, que ajudam na limpeza da pele.


Radiant C Body Lotion FPS 15: Loção hidratante com Vitamina C e FPS 15. Por que utilizar? Protege a pele do corpo contra os raios solares e previne o envelhecimento precoce. Deixa a pele macia e aveludada. Indicação: Todos os tipos de pele, Homens e mulheres, Uso diário. Principais ingredientes: Vitaminas C e E, poderosos antioxidantes, Óleos naturais e pantenol (pró-vitamina B5) para hidratação.




Radiant C Daily Skin Booster: Gel hidratante para o rosto com Vitamina C. Por que utilizar? Ajuda a suavizar os sinais visíveis de fadiga, realçando o vigor e a textura da pele. Indicação: Todos os tipos de pele, Homens e mulheres. Uso diário, após limpar e tonificar a pele. Principais ingredientes: Vitamina C, poderoso antioxidante, Óleos naturais para hidratação intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

FOCO EM VIDA SAUDAVEL
Consultora Independente Herbalife
Espaço Vida Saudável

Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alameda Araguaia, 2044, Alphaville
Torre 1, 1º andar, Sala 107
Cep 06455-906 Barueri SP

whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas Redes Sociais:

Grupo Bem Estar Herbalife